Meu nome é Raphael*, tenho 19 anos, eu tenho uma prima que tem 21, a gente tem uma boa relação desde sempre. Nós dois crescemos juntos como irmãos…na nossa cidade a gente é considerado muito bonito, por isso não temos problemas com sexo nem nada, mas foi diferente no início do ano.
Nós dois fomos a praia para participar de uma festa, meio que um show, lá eu ia pegando uma aqui outra ali mas estranhamente ela recusava todos os garotos que chegavam nela. Até que ela pediu para voltarmos, interrompendo minha pegação com uma menina. Acabei que aceitei e dei o fora.
Chegando na casa dela, que é onde tria o a ceia com a família ela foi tomar banho, durante o banho dela eu percebi que já tinha sido a ceia e toda a família foi para a o centro, só voltariam bem tarde, minha prima tinha me enganado legal.
Eu e prima transando bem gostoso em várias posições
Nesse momento fui percebendo o que tava acontecendo, ela saiu do banho com uma camisola branca, chegando e sentando do meu lado, eu envergonhado não falei nada, até que ela pulou no meu colo e falou que não ia esperar pq eu era lerdo, começou a me beijar e rebolar em cima de mim, quando percebeu que meu pau estava duro ela começou a me chupar, incrivelmente ela fazia muito bem, e logo eu fiz ela parar pra eu não gozar, eu peguei uma camisinha na carteira e coloquei, era uma camisinha que brilhava no escuro kkkkkkkkkk.
Mas isso é irrelevante, ela tirou a camisola que tinha aqueles peitos perfeitos, eu comecei a chupar e ela subiu no meu pau, fomos trocando de posição várias vezes até que ela gozou e eu também, fomos tomar banho e no banho Fizemos mais uma vez, sem camisinha, por incrível que pareça ela deixou eu fazer de tudo com ela, e não parava de pedir pra eu olhar pra ela, comi o cu dela, fiz diversas posições com aquele corpo maravilhoso, no final a gente começou a namorar em segredo da nossa família, e estamos nisso até agora, afinal estamos na quarentena aqui em casa.
Talvez eu conte o que aconteceu semana passada. Rsrs
*Nome fictício