Já algum tempo vivi uma aventura com nosso padrinho de casamento, com o consentimento do meu esposo é claro, mais aproveitando da inocência do padrinho kkkk. Pra falar a verdade várias aventuras, mais essa q considero a última vez ocorreu depois de um intervalo de 2 anos.
Eu e meu corninho sentimos saudades do friozinho na barriga de apimentar as coisas e resolvemos que eu iria me insinuar de novo para o padrinho. Pois bem, ligamos pra ele e o convidamos para tomar um vinho em casa e ele prontamente apareceu porque já sabia que quando era convidado pra isso eu já havia arrumado uma situação de ficar a sós com ele.
E assim foi, meu corninho me deu a ideia de aproveitar que queria um móvel de banheiro e pedir ao padrinho que é marceneiro para fazer um p mim. Quando o padrinho chegou fui direto ao assunto do móvel e ele bem esperto já foi dizendo que tinha um quase pronto na marcenaria dele e que se eu quisesse ver era só marcar.
O padrinho de casamento me comeu e o marido corninho amou
Rapidamente como toda mulher ansiosa pedi que me levasse logo naquela hora e meu esposo tbm insistiu que ele me levasse logo com a desculpa que eu já estava enchendo a paciência com esse móvel kkkk. Já era tarde da noite e depois de alguns copos de vinho entrei no carro com ele e fui em direção a marcenaria, já na saída da minha rua ele me pergunta pq demorei tanto tempo pra estar com ele de novo e diz que estava cheio de saudades da minha bucetinha gostosa.
Nessa hora eu já estava mais que molhadinha por saber que mais uma vez meu maridinho estava sendo corno e estava em casa me esperando pra me comer bem gostoso. No meio do caminho ele parou em uma rua escura e me agarrou com tanta força e eu que não sou boba já fui de vestido sem calcinha, ele então colocou a mão entre minhas pernas e logo depois caiu de boca nela me fazendo gozar ali mesmo com sua língua.
Ao chegar na marcenaria enquanto ele abria as portas eu estava no carro falando como foi o trajeto com meu corninho pelo zap kkkkk dava detalhes a ele e prometi que iria discretamente gravar o áudio dessa última aventura para ele poder guardar de recordação. Assim fiz, entramos e como de costume meu padrinho que tem uma pica bem grossa e grande não brincou em serviço. Me chupou todinha me fazendo gemer tanto q enquanto sentia prazer com aquela língua quente sentia mais ainda sabendo que meu corninho ia ouvir tudo depois.
E aquela pica grossa gostosa entrando em mim com tanta força q mal consegui me conter, gozei tantas vezes que perdi as contas, gemi tanto como nunca pq me excitava em saber que meu maridinho ia me ouvir. Foi uma loucura, a hora passou tão rápido e tivemos que vir embora afinal só fui ver um móvel kkkk.
O padrinho me deixou na esquina de casa eu segui a rua ainda com as pernas bambas mais cheia de tesão pra compartilhar com meu maridinho mais essa aventura.
Ele amou rsr…. e aproveitou e me comeu gostoso tbm, apesar de eu estar bem vermelhinha pq o padrinho me maltrata rsrsr.
Delicia de conto , marido sortudo.
Olá Carlos.
Tá afim de ser corninho tambem?
vamos combinar isso.
Mulheres que quiserem trocar nudes só chamar no zap xxxx
Bom demais
que padrinho sortudo ter uma afilhada putinha e tesuda e um afilhado corno maravilha quer eu de padrinho de bódas de chifre kkkk ;;