Nos somos parceiros sexual: Ele professor de natação, casado, mais velho, porém com uma disposição de fazer inveja aos mais novos. Eu, comerciária, universitária e com um nível de safadeza mediana se comparada ao dele.
Nos conhecemos durante as minhas aulas de natação. Eu dei o primeiro passo para o início. Estava com vontade de tê-lo e fui atrás disso.
Meio sem jeito, falei o que sentia e ele ficou sem palavras, me dizendo que é safadinho.
Demoramos muito para ter a nossa primeira transa, mas quando aconteceu, nossa!!! Dá até calor em lembrar.
Começamos com beijos que logo foram substituídos por nossos corpos nus e excitados.
Chupei aquele pau macio, lambi a cabecinha, subia e descia a boquinha aos sons de elogios dele. Esfregava a buceta no pau dele para ele sentir ainda mais prazer. Logo depois, aquele pau duro me comeu do jeito que queria, meteu na bucetinha com movimentos de vai e vem que me deixaram louca de tesão. Pediu para eu virar para esfregar o pau no meu cuzinho e depois fiquei de quatro para que ele metesse nele. No final, masturbei ele e engoli aquele leitinho quentinho.
Uma transa a três era o desejo do meu parceiro
Esses encontros se repetiram outras vezes e em diferentes lugares: no carro, com chupadas, lambidas e beijos ardentes, e no drive inn, para apimentar um pouco mais.
Mas o meu parceiro queria mais: falou que tinha vontade de fazer sexo a três e que queria me ver transando com outra mulher para depois comer as duas. Eu nunca me senti a vontade com essas propostas, não por achar errado, mas por não me sentir a vontade naquela situação e por não sentir atração por mulher.
Então, meu parceiro sugeriu que eu transasse com ele e outro homem e também falou que eu não poderia dizer que não gostava sem ter experimentado e que era bom.
Depois de muitos nãos, pensei e resolvi dar uma chance.Ele entrou em sites de relacionamento para procurar pretendentes. Mandou fotos minhas e choveu homens interessados em me”provar”.
Marcou com um deles. Ele era militar e fomos até a casa dele. Chegando lá, ele falou que é casado e que a esposa estava lá, mas que aceitava isso naturalmente.
Lá dentro fomos para o chuveiro e senti quatro mãos deslizando no meu corpo, senti o pau dos dois e beijei as duas bocas. O militar foi para o quarto e eu também. Ajoelhei e chupei o pau dele. Quando meu parceiro chegou, viu aquela cena e ficou ainda mais excitado.
Ele ficou deitado na cama, sentindo a Minha chupada e eu de joelhos na cama sendo penetrada pela bucetinha depois, meu parceiro comeu meu cuzinho enquanto eu chupava o militar. Depois foi a vez de sentar no parceiro e chupar o militar. Ele comeu meu cuzinho e gozou, enquanto eu mais uma vez, chupava meu parceiro.
No final, o militar derramou o leitinho no meu rosto e o meu parceiro, gozou na minha boca.
E foi assim a primeira transa a três da minha vida.
Para meu parceiro, isso se repetiria várias vezes. Ele achou espetacular me dividir com outro homem e continua querendo me ver com outras mulheres. Para mim, isso foi só uma experiência diferente.
Isso é que e como dizemos uma suruba safada e gostosa, gostaria de conhece-los para fazermos essas loucuras.
ola casal interessado, sou moreno, dote 23 cm e grosso. segue zap para contato xxx
Oi
Meu sonho te fazer uma menage com 2 homens, com muito sexo oral DP e diversas posições, porém nunca fiz, sou apenas curiosa, quem me dera um parceiro liberal
Ola, me chama pra gente conversar
Podemos fazer algo para te ajudar.