Meu nome é Eduardo(*), vou contar o dia que comi a professora casada.
Eu trabalhava numa Gráfica Digital e estava brigado com minha esposa naquele dia, então resolvi entrar no bate papo, já estava ali a alguns minutos quando convidei uma pessoa com nome de Cecília(*) pra conversar, perguntando se era casada e disse que sim, começamos a conversar e ele me falou que era professora e estava na minha cidade fazendo um curso, conversamos bastante trocamos fotos marcamos a noite,
Cheguei em casa tomei banho me arrumei e disse pra minha esposa que ia assistir um futsal já que estávamos brigado ela não ligou.
Fui me encontrar com a Cecília próximo ao Hotel que tava hospedada, parei o carro ela entrou, coroa cheirosa, bonita, um corpo delicioso, parei numa rua escura e deserta bem próximo dali, comecei a beija-la e logo já meti a mão na buceta, fui beijando e já chupando os peitos. Como estávamos na rua, ela pediu pra ir ao motel e como eu estava sem dinheiro e ela também, fui há um lugar mais deserto.
Comendo o cu virgem da casada
Chegando lá tirei o pau pra fora ela começou a chupar, ficamos ali como 2 jovens, eu não estava mais aguentando de tesão, então falei que que ria come-lá no carro mesmo, na rua, ela não queria mas cedeu, posicionei ela no banco do carro eu fui penetrando a buceta de olho no cuzinho apertadinho sem camisinha nem nada, estava uma delicia, tirei da buceta e coloquei a cabecinha na porta do cuzinho, logo já foi se esquivando e dizendo que ali não, que nunca tinha feito, nem com o marido dela.
Falei pra ela não sou seu marido e vou comer seu cú… ela aceitou. Como ela estava bem melada e meu pau também deu uma cuspida e fui forçando sem dó, ela urrava e pedia pra parar, quanto mais ela pedia pra parar mais eu enfiava
sem dó, gozei um monte o cuzinha dela que ficou todo arrombadinho, no final ela gostou, disse que tava doendo muito mas foi bom…
(*) Nomes fictícios
adoro uma casada elas são bem putas
tenho muito tesão em foder uma professora de português casada, e com uma bunda deliciosa. Nunca consegui meter nela, mas um professor colega dela e meu amigo, disse que já comeu e ela geme e xinga bastante. O marido não sabe de nada. Ainda vou fode-la… Tenho muito tesão nela e quero gozar no cuzinho dela e na boquinha dela. Só de pensar ja fiquei de pau duro…
Eu tenho tesão na bunda da minha colega sei que o marido dela não come o cu dela e ela sabe que eu tenho vontade em fuder o cu dela quando eu olho pra ela ela diz que meu olho é que me mata