Olá, 40 anos, branco e divorciado, sempre tive vontades de experimentar sexo com homens mas sempre tive medo, na verdade o que me deixava louco de curiosidade era provar uma travesti.
Certa vez num barzinho avistei uma branquinha magra muito bonita e comecei a trocar olhares com ela, ainda estava meio receoso mas a vontade era maior que isso, puxei conversa num canto marcamos de nos encontrar em outro lugar mais privado.
Minha primeira vez com travesti
Chegando no motel fiquei pasmo com o corpo dela, toda perfeita, cheirosa e agradável, quando ela tirou a calcinha fiquei paralisado, uma enorme rola branca, rosada e pulsante estava a poucos centímetros de mim que não pensei duas vezes, Peguei aquele cacete e comecei a punheta lá bem devagar, até que não resisti e cai de boca naquele ponto maravilhoso, era uma sensação indescritível tê-la sobre meus cuidados.
Ela pediu pra eu come-la com muita vontade e foi isso que fiz, era tudo que eu queria, sentir meu pau comendo uma bunda com uma marquinha pra lá de deliciosa, antes de gozar ela pediu pra me comer tbm, deixei e senti aquele mastro entrando cada centímetro no meu cu, minha próstata estava louca com aquele vai e vem.
Comecei a gozar sem colocar a mão nele, ela percebendo isso pediu pra gente fazer um 69 e gozar juntos, era tanta porra que saia da rola dela que encheu a minha boca, alguns segundos depois foi minha vez, nos beijamos com a porra de cada um, deitamos e ficamos exaustos de tanto prazer!